A história é sobre uma mulher comum, Oh Hae Young, que está incomodada por causa de uma outra pessoa bem-sucedida que possui o mesmo nome que o seu. A história de amor entre ela e um homem que consegue prever o futuro, Park Do Kyung, é bem especial devido aos incômodos do mesmo nome e por causa da capacidade de prever o futuro. No drama, o personagem principal Park Do Kyung é um homem bonito e é um dos melhores diretores de som na indústria cinematográfica coreana. Ele é perfeccionista e não se interessa por mulheres. Mas um dia, ele obteve a capacidade de prever o futuro e a sua vida cruzou com a da protagonista Oh Hae Young, e os dois mergulham no amor imprevisível.