A peça conta a história do policial Wen Binbin, que procura sua arma perdida com a ajuda do líder do destacamento Xing Liang. Depois de passar por dificuldades e perseverança, ele finalmente descobre a verdade e captura o verdadeiro culpado nos bastidores.