Imortal Renegado (Ver. Rápida)
【Esta Edição de Visão Geral consiste em destaques editados dos episódios principais e não inclui nenhum conteúdo novo.】Conta a história de Wang Lin, um jovem comum do campo, que, movido por seus sentimentos, se dedica ao cultivo em busca da imortalidade. Sua busca não é apenas pela longevidade, mas também por se livrar das amarras que a cercam. Ele acredita firmemente na humanidade e ingressou no caminho do cultivo com qualificações medianas.