A Raposa Detetive em ShenDu
Vários assassinatos em série foram descobertos na cidade de Luoyang, e as vítimas eram todas mulheres jovens. Por um tempo, a cidade ficou em pânico. Hu Zhengyi, o vice-ministro do Templo Dali, recebeu a ordem de investigar a verdade. Li Jianxing, um jovem de Jianghu, abordou Hu Zhengyi deliberadamente para descobrir a verdade sobre o caso de extermínio da família... Assassinatos da Fênix, noivas-fantoche, um caso misterioso após o outro, um grupo de amigos se uniu para correr riscos, da suspeita mútua à vida e à morte.