Boquiaberto
Após uma explosão que o faz perder a memória e se tornar entregador, Huo Ming se vê envolvido na crise corporativa de Lin Yun. Enquanto investiga a verdade, ele sofre uma lesão na cabeça que ativa um chip de inteligência artificial em seu cérebro, concedendo-lhe habilidades extraordinárias. Com seus novos poderes, Huo Ming ajuda Lin Yun a defender sua empresa contra inimigos, descobre os segredos de sua própria identidade e do passado de seu pai e, finalmente, encontra o verdadeiro amor ao lado dela. Juntos, eles crescem e escrevem sua própria história inspiradora de resiliência.