Um Tempero do Outro Mundo
Conta a história de amor entre uma fantasma, a qual possui o corpo de uma mulher, e um chefe de cozinha que não acredita em espíritos. Park Bo-young atua no papel da assistente de cozinha cujo corpo é possuído por uma fantasma sedutora, e Jo Jung-suk atua como o chefe de cozinha pelo qual Park Bo-young é secretamente apaixonada.