Majestade Real da Princesa
Quando a atriz de terceira categoria An Ran acidentalmente transmigra para dentro de um roteiro, ela finge ser tola para encontrar o caminho de volta ao mundo moderno. Sua tentativa de salvar um personagem secundário, no entanto, a arrasta para o plano de vingança de Yu Wenrui, um ministro-chefe maquiavélico. Agora fingindo ser a lacaia leal do ministro, An Ran precisa navegar por uma parceria construída sobre enganos mútuos, enquanto uma conspiração para derrubar o Império Yunmi se desenrola ao seu redor...