O Único
Adaptado de um romance de Feng Huo Xi Zhu Hou, a história acompanha uma pequena cidade que parece comum, mas que secretamente está à beira do colapso. Enquanto forças poderosas conspiram, usando a cidade como seu campo de batalha, um jovem humilde, Chen Ping’an, ousa desafiar o destino com coragem e determinação. Armado apenas com uma espada, ele luta para sobreviver e proteger o seu caminho à frente.