Segunda Vida
Conta a história de uma série de batalhas de inteligência e coragem entre mãe e filho em uma clínica de medicina tradicional chinesa após um encontro inesperado entre Lao Liang, o temido "deus da guerra" em uma prisão feminina, e A Gui, o cego " ex-assassino" da Gangue Qinglong. Um é um mestre da medicina tradicional chinesa e das artes marciais que está separado do filho há muitos anos e sempre quis amá-lo da melhor maneira; o outro é um órfão que foi abandonado pela gangue e finalmente voltou; sua família, mas sempre quis assassinar sua mãe de várias maneiras. Os dois se conheceram na hora errada e, por meio de cenas de duelos de pico de kung fu, desencadearam uma série de incidentes oolong ridículos, mas apaixonados, e alcançaram um destino maravilhoso de redenção bidirecional e realização mútua.