Fórmula do Amor
Uma simples garota do interior, Jian Dan, conhece o prodígio da matemática Han Yansheng na universidade. Devido a um acidente, Han Yansheng desenvolve um transtorno de estresse relacionado à natação. Com gentileza e perseverança, Jian Dan o apoia e o ajuda a superar seus medos interiores. Com o apoio dos amigos, os dois crescem juntos, encontrando amor e coragem ao longo do caminho.