Mancha e Defeito
O misterioso vlogger Yang Zhenghui descobre uma perturbadora ligação entre o desaparecimento de sua ex-namorada, Liu Wei, e um ceramista chamado Zeng Jie. Um incêndio que ocorreu no estúdio de Zeng Jie há um ano parece ter ocultado segredos cruciais sobre o destino de Liu Wei. Agora, Zeng Jie planeja assassinar sua esposa e ficar com sua fortuna. Conforme Yang Zhenghui investiga, a lógica por trás da verdade começa a vir à tona...