O Inescapável
Escondida nas profundezas de uma floresta de miasma tóxico, a Mansão Baixiao permanece uma zona proibida enigmática há décadas. Na véspera do lendário banquete noturno da mansão, o senhor desaparece sem deixar rastro. É aí que entra Ye Li, um prisioneiro condenado que se oferece para investigar, unindo forças com Hua Qiankun, um agente da Suprema Corte. Ao adentrarem o âmago do mistério, eles desvendam, sem querer, uma conspiração que ameaça eclipsar os próprios céus...