Casar Com o Inimigo do Meu Inimigo
Xia Nuan encontra um doador de rim para sua meia-irmã no sul da Ásia. Mas descobre que seu rim é o ideal. Quando está prestes a passar pela cirurgia, ela descobre os planos secretos do padrasto e da meia-irmã. Eles são lobos em pele de cordeiro. Graças a Zhong Xinyang, um lutador subterrâneo, ela retorna de forma dramática ao funeral que seu padrasto "pensativamente" planeja para ela...