Interruptor de Amor
Zhou Yanzhao e Xiaomeng se amam profundamente há anos. Zhou Yanzhao retornou à China no aniversário de 22 anos de Xiaomeng, conforme prometido. Mas o pai de Zhou morreu inesperadamente, Zhou Yanzhao foi forçado a que aceitar a imobiliária que seu pai administrava. Como a mãe de Xiaomeng era suspeita por ter matado o pai de Zhou, o amor entre os dois terminou. Zhou Yanzhao entrou no Grupo Shenghai e lutou contra seu oponente Jiang Qingcheng uma vez atrás da outra, passando por crises de negócios, traições, financiamentos não sucedidos, acidentes de engenharia, segredos de vida ou morte, e muitos outros altos e baixos, lutando para manter sua carreira. Enquanto Xiaomeng, sofrendo o mal-entendido e o ódio de Zhou Yanzhao, passou por altos e baixos em sua carreira. Ela nunca desistiu e, ao mesmo tempo, sempre insistia na caridade e em fazer o bem, devolvendo a luz ao céu das crianças do orfanato. Xiaomeng sempre trabalhou muito para se tornar uma pessoa mais forte e melhor. Após altos e baixos, os problemas e mal-entendidos entre os dois desapareceram aos poucos. Zhou Yanzhao e Zhou Xiaomeng trabalharam juntos para encontrar o verdadeiro culpado por trás da conspiração e, ao mesmo tempo, tomar de volta o Grupo Shenghai de Jiang Qingcheng. No final, os dois reencontraram o amor em seus corações e se apaixonaram um pelo outro.