Devido à sua impressionante semelhança com a meia-irmã, Mu Zixue é forçada a consumar o casamento no lugar da irmã com o poderoso senhor da guerra. Mas o que eles não sabem é que a heroína aparentemente inocente é, na verdade, uma mente astuta. Sob sua aparência gentil, esconde-se uma lótus negra com uma missão secreta: vingar sua mãe. Determinada a deixar de ser uma mera "substituta de cama" para se tornar a verdadeira esposa do senhor da guerra, ela jura conquistar seu amor e tirar tudo de sua madrasta e meia-irmã. No final, ela alcança sua vingança e faz um retorno deslumbrante.