Dinastia de Jade
Gui Li viaja para a Caverna de Supressão de Demônios para acabar com a ameaça do Deus Besta, unindo forças com Lu Xueqi para derrotá-lo. Depois que o Rei Fantasma captura Taotie, ele se volta contra Gui Li, e os dois travam uma batalha feroz antes de serem interrompidos por You Ji. Enquanto isso, Daoxuan e Tian Buyi desaparecem. Gui Li se reencontra com seu mestre, Tian Buyi. Juntamente com Tian Buyi e Lu Xueqi, Gui Li luta contra o corrompido Daoxuan, que caiu no caminho demoníaco. No final, Tian Buyi sacrifica sua vida. Com a Formação de Sangue dos Quatro Espíritos finalmente concluída, o Rei Fantasma funde-se com o poder de Mingwang e lança um ataque a Qingyun. No momento crítico, Gui Li empunha a Espada Zhu Xian e trava uma batalha de vida ou morte contra o Rei Fantasma, salvando, por fim, o reino mortal.