Amor Algorítmico
Cole, um roteirista de um reality show de namoro, é forçado a recrutar o cantor viral Phil — seu ex-melhor amigo — para a próxima temporada do programa. O problema? Eles não se falam há anos, desde uma briga por causa de um triângulo amoroso no ensino médio que foi mal interpretado.
À medida que a tensão se transforma em uma ternura inesperada, a dinâmica emocional deles fica ainda mais complicada por May, uma concorrente charmosa que foi pareada com Phil como parte de um romance falso na tela. Enquanto o programa explora a química entre os dois para gerar audiência, May começa a se apaixonar de verdade por Phil, sem saber do conflito crescente e da atração dele por Cole.
Justo quando o triângulo se intensifica, o roteiro do programa vaza online. O público reage contra as histórias de amor fabricadas, e Phil se torna o alvo da revolta. Com reputações em jogo, Cole e Phil precisam encarar o passado e decidir se estão prontos para contar um tipo diferente de história de amor, uma que não seja mais escrita para as câmeras, mas para eles mesmos.
Love Algorithm é um romance queer moderno que explora oportunidades perdidas, autenticidade emocional e o que acontece quando sentimentos reais rompem um mundo roteirizado.