O Mentiroso e Sua Amada
Kang Han-gyul é um compositor genial. No entanto, embora cheio de autoconfiança na música, é confuso e hesitante no campo do amor. Yoon So-rim tem personalidade muito animada, trata-se de uma estudante de Ensino Médio cheia de positividade que se apaixona à primeira vista por Kang Han-gyul. Nesta época de redes sociais e mídia por todos os lados, Kang Han-gyul, de 24 anos, e Yoon So-rim, de 19, caminharão hesitantemente em direção à música e ao amor.