Os Dias de Te Amar
A jovem faxineira Ming Xiaoxiao e o CEO mandão Huo Yunting se encontram em uma aldeia de férias por acidente. Mais tarde, um beijo inesperado os transforma em um casal amoroso e briguento. Ming Xiaoxiao é uma garota simples e charmosa, mas é um pouco retardada mentalmente. Huo Yunting é distante e intrigante, mas é ferido por um traidor de sua família. Eles são completos estranhos no início. No entanto, como Huo Yunting está ferido, ele precisa de uma enfermeira pessoal e então, é forçado a "viver junto" com Ming Xiaoxiao. Durante os poucos dias que passam juntos, eles se confundem muitas vezes e aceitam muitos desafios. No entanto, também há momentos doces e histórias engraçadas. Em vez de se odiarem no início, eles se entendem e se tornam um doce casal que se ajuda mutualmente. Juntos, eles viverão uma bela nova vida!