Xiao Wuxia, o jovem senhor da cidade de Yueluo, vive escondido no Reino de Liang sob o pseudônimo de Wei Zhao, sofrendo a vergonha de ser rotulado de traidor. Sua missão é descobrir a verdade por trás da queda de sua família e capturar o único sobrevivente do caso do Príncipe Qi. No entanto, seus planos são prejudicados pela chegada inesperada de Jiang Ci. Pei Yan leva o ferido Jiang Ci para sua casa, com o objetivo de descobrir quem está por trás da perturbação. À medida que passam algum tempo juntos, a inocência de Jiang Ci e o passado trágico e o senso de dever nacional de Wei Zhao despertam afeto mútuo. No final, Wei Zhao, Jiang Ci e Pei Yan deixaram de lado suas queixas pessoais para se unirem contra o Imperador Liang, alcançando seu objetivo de proteger a cidade de Yueluo e estabelecer um mundo justo.