O Amor que Não Conseguimos Manter
O insensível Tang Weiwei se apaixona pelo estagiário Li Shu devido a um mal-entendido e uma série de acontecimentos infelizes. No momento em que Tang Weiwei está feliz, ela descobre que Li Shu é o irmão mais novo de seu falecido primeiro amor, e sua aparição era parte de um plano de vingança. Depois de esclarecer o mal-entendido, os dois optam por se separar. Anos depois, eles se reencontram na rua...