A Família da Estrada
Ki-woo e Ji-sook são um casal sem-teto que vive com os filhos em paradas de descanso de rodovias, sobrevivendo ao pedir dinheiro para gasolina aos motoristas que passam. Quando Young-sun, uma mãe em luto, descobre que Ki-woo a enganou anteriormente, ele é preso. À medida que suas vidas se cruzam, uma conexão inesperada se forma entre a família em dificuldades e a mulher, revelando temas de compaixão, sobrevivência e o significado de família.