Reavivamento
Mo Yun, a mulher silenciosa, se envolve na luta pelo poder da família Quan e lentamente desenvolve sentimentos por Quan Yuxi. No entanto, eles enfrentam constantes provações e tribulações. Depois de sofrer um aborto doloroso, Mo Yun decide deixar o país. Três anos depois, movida pela vingança, ela retorna para buscar vingança contra Quan Yuxi e toda a família Quan.