Mais Feroz que o Tiro
Na Rua Dragon City, em Amsterdã, Wen Manli é vendida para a máfia pelo tio. Por se parecer com Chu Zhen, Huo Zichen pede que ela se passe por ela, ajudando-o a lutar pela liderança da gangue e a resgatar sua mãe. Wen ajuda Huo a derrotar A Shu e o salva da prisão. Mais tarde, Chu Zhen força um casamento, mas quando a mãe de Huo acorda, ele corre para o porto para confessar seu amor por Wen — e os dois finalmente ficam juntos.