Meu Querido Liu Yu'an
A Yu Xingchui herdou uma casa que valia dez milhões e acabou se tornando vizinha do seu chefe, Liu Yu'an. Desde então, eles começaram a travar uma batalha no trabalho e na vizinhança. Durante este processo, começaram a ter uma relação de amor e ódio, apaixonando-se pelo outro. Neste momento, a mãe de Liu Yu'an, Yang Xu, que havia desaparecido por muitos anos, foi procurar a Yu Xingchui para dizer que tinha planejado com que Yu Xingchui fosse morar ao lado de Liu Yu'an. Além disso, também disse que o pai da Liu Yu'an tinha se jogado do prédio e caído na frente de Liu Yu'an, deixando uma grande sombra no passado dele. Quando Yu Xingchui descobriu a verdade, entendeu as verdadeiras intenções da Yang Xu e ajudou Liu Yu'an a superar as sombras do seu passado. No final, os dois ficaram juntos.