Véu da Vingança
Quando Li Zhiren estava esperando por sua namorada Zhang Lulu, ele foi atraído por uma garota misteriosa chamada Chen Yueran. Ele ficou chocado ao descobrir que ela era a representante de sua companheira e aos poucos estava entrando em sua vida. No entanto, a verdade foi mais surpreendente. Chen Yueran era sua ex-esposa morta que voltou com um nome diferente apenas por vingança. Ela conseguiu revelar passo a passo os segredos de Zhang Lulu e a virou contra Li Zhiren. No final, eles trabalharam juntos para mandar Li Zhiren para a prisão. Nesse ínterim, Chen Yueran e um homem forte, Gao Lingyu, começaram a ter sentimentos um pelo outro. Um jogo de vingança e amor começou.