Xu Qi An, um graduado da academia de polícia, entra em um mundo estranho onde há confucionistas, taoístas, budistas, demônios e feiticeiros. Ele acaba de acordar e se encontra na prisão e está prestes a ser exilado para uma cidade fronteiriça em três dias, então ele é valorizado por uma organização de guardiões para mudar seu destino e, assim, se torna um Guardião.