A Cidade Sem Forma
Quando a jovem legista Xu Linlang é arrastada para o submundo por um massacre sangrento, ela une forças com Lu Jiu e Sima Kong. Este trio improvável navega por um labirinto de poder, onde facções como a Cidade de Wuxiang tramam planos mortais, descobrindo verdades enquanto forjam laços no submundo sombrio.