Senhorita Raposa
Ruan Jiaxi foi traída por seu namorado Shen Hao e sua irmã Zhao Yan e caiu da escada, antes de perder a consciência, ela descobriu a estranha causa da morte de sua mãe. Ao acordar no hospital, ela fingiu ter perda de memória e não confiava em ninguém. Enquanto investigava a verdade sobre a morte de sua mãe, ela conseguiu todas as coisas que lhe pertenciam ao lidar com o namorado e a irmã. Nesse período, ela conheceu o CEO do Grupo Jiang, Jiang Ruichen e se apaixonou por ele, eles confiaram e se ajudaram e se tornaram um casal de almas gêmeas, que as pessoas invejam muito.