Após anos longe de sua família, Gu Jinzhao retorna para casa e inicia uma notável transformação, de uma jovem despreocupada para uma nobre senhora elegante e influente. Quando surgem questões sobre casamento, ela se recusa a seguir as tradições e mantém-se firme em suas próprias crenças sobre o amor. Mas quando vários homens entram em sua vida, cada um oferecendo um futuro diferente, quem Gu Jinzhao irá escolher?