A Coroa Sombria
Yu Luo foi traída e assassinada por alguém em quem ela confiava, deixando-a cheia de ódio no final. Depois de renascer, ela jura recuperar sua vida. Usando suas memórias do passado, ela sobe ao poder no mundo financeiro, apenas para se cruzar mais uma vez com o demônio de sua vida anterior, Liao Youting...