O Filme Swallowed Star: O Continente Xueluo
Luo Feng embarca em uma viagem ao continente Xue Luo para passar por testes a fim de proteger a Terra. Neste vasto continente, ele ultrapassa continuamente os seus limites, formando laços com aliados amigos e enfrentando inimigos formidáveis. Apesar dos desafios, ele nunca recua. Em vez disso, ele avança com firmeza, superando os obstáculos passo a passo. No final das contas, ele alcança um avanço ilimitado e ganha o imenso poder necessário para proteger a Terra.