Amante Desalinhado
Em meio aos altos e baixos do casamento, Yan Lidong e Mu Chenxi encontram seus destinos interligados. Mal-entendidos e conflitos os levam à beira do divórcio. No entanto, quando Yan Lidong é ferido ao salvar Mu Chenxi, ele inesperadamente perde a memória, fazendo com que sua mente volte a ser a de um jovem de 19 anos. À medida que navegam nesta reviravolta inesperada, Mu Chenxi começa a perceber a negligência e a indiferença que uma vez demonstrou. Ao longo do tempo com o marido, cujo coração e memórias permanecem aos 19 anos, ela gradualmente redescobre o poder do amor e sua doçura.