Melodia Mágica
Um show de variedades musicais com uma boa dose de comédia. O programa convida 75 "Senhores Mágicos", talentos musicais de todas as origens, idades e níveis de habilidade, para competirem em várias rodadas de performances eletrizantes. Prepare-se para músicas contagiantes e palcos completamente insanos. Os Seres Mágicos da Música chegaram!