Durante o período de reflexão do divórcio, Jiang Shishi, esposa de Qi Junye, de repente recobrou o juízo e começou sua vingança lutando contra um hipócrita hipócrita e arruinando todas as conspirações. Embora o casamento entre duas famílias nobres esteja desmoronando, Qi Junye vê o charme especial de Jiang Shishi em sua mudança. Assim, eles passam a cooperar e lutar contra os vilões. Finalmente, os vilões são derrotados e eles voltam a ficar juntos após o namoro de Qi Junye.