Mestre Demônio 1
An Chuxia e sua mãe dependem uma da outra, e a morte de sua mãe a mergulhou no desespero e desamparo. O rico e bondoso Jiang Yuanyuan acolheu An Chuxia, que não tinha para onde ir. Todos invejavam a vida rica de An Chuxia, mas somente ela realmente conhecia a própria vida. Como noiva de Han Qilu, o jovem mestre da família Han, An Chuxia entrou para a escola aristocrática. Mas na verdade, An Chuxia e Han Qilu não gostavam um do outro e eram inimigos que brigavam sempre que se encontravam. O ambiente na escola aristocrática é muito deprimido. Os alunos levam uma vida onde nada faltava, mas sem o vigor e o espírito que os jovens deveriam ter. A forte e teimosa An Chuxia decidiu mudar a situação, começando por si. No processo, ela conquistou o interesse de Ling Hanyu e Jiang Chenchuan, e o relacionamento entre ela e Han Qilu também mudou aos poucos.