Rei da Pintura
Ke Huan é um artista talentoso e ambicioso, mas nesta "era do hype em massa", ele se tornou uma piada na vila de artistas de Tangzhuang, pois se concentra apenas em sua pintura. No ponto mais baixo de sua vida, quando não conseguia pagar o aluguel, era humilhado pelos colegas e sua namorada foi levada por um rival, um visitante inesperado mudou seu destino! Com a ajuda de suas habilidades sobrenaturais, Ke Huan dirige carros de luxo, mora em uma mansão, realiza a exposição dos sonhos que sempre quis, torna-se um artista altamente cobiçado e atinge o auge de sua vida! No entanto, a chegada de "isso" traz caos por toda parte, chocando o mundo, causando pânico público e atraindo a atenção da polícia, rivais e até alienígenas...