A Beleza Desvanecente
Yu Meng, filha única da região de Jiangsu-Zhejiang-Xangai e uma influente blogueira na internet, é admirada como a personificação de uma vida perfeita. No quinto aniversário de seu casamento, a bolha de sua aparente felicidade impecável se rompe. Seu marido modelo já não é tão perfeito, seu matrimônio começa a ruir, enquanto ela também enfrenta a ameaça de ser explorada financeiramente. Com o apoio de suas amigas, Yu Meng reavalia sua vida e luta para retomar o controle de seu destino.