A Maldição da Vila Huli
Uma cidade tranquila é abalada por eventos sinistros enquanto um horror centenário ressurge. Uma maldição escrita com sangue por uma louca mergulha a comunidade em um abismo de desespero. Em meio à névoa que se adensa, sombras ocultas revelam os demônios da psique humana ou um plano elaborado pelo homem?