O Segredo da Rosa
O vestido de noiva vermelho-sangue cai no chão e a trágica morte da menina levanta o véu da hipocrisia da família rica. Sua irmã, Rose, se torna um demônio vingativo, à espreita no labirinto de poder e desejo do implacável empresário Chen Zi'an. Com a sedução como lâmina e a inteligência como bainha, ela desmonta cuidadosamente a teia de mentiras. O coração pisoteado se transformará em vinhas espinhosas, entrelaçando-se numa coroa inquebrável, declarando que a redenção de uma mulher está sempre em suas próprias mãos.