Amor Reescrito
Uma tentativa de assassinato desencadeia uma troca de almas entre o casal em processo de divórcio, Xiao Jingyang e Lin Mingxuan, remetendo-os aos dias anteriores ao casamento! Enquanto cooperam para reverter a troca, suas tensões não resolvidas vêm à tona. Assim que seus corpos retornam e as verdades vêm à tona, Xiao afasta Lin... apenas para que ela descubra seu segredo. Agora, com forças ocultas em ação e a morte iminente, Lin jura apoiar Xiao contra todas as probabilidades.