Arquivos secretos de XSA
O projeto "Azure-1", uma pesquisa científica de alto nível global, torna-se alvo de sabotagem pela agência de espionagem estrangeira SAD. A Shura, controlada por Gapung, busca roubar a tecnologia central do projeto. O oficial de segurança nacional Huo Min e sua equipe frustram o plano da SAD, descobrem a estratégia de infiltração da Shura e, por fim, levam os informantes e espiões à justiça.