Banned Tape
Em meio à turbulência política, como filha de um governador conservador, Rena é forçada a se casar com Dandy para ganhar o poder político de seu pai. Apesar dos sentimentos persistentes de Rena por Bayu, ele coincidentemente se torna o organizador do casamento dela. Rena nunca imaginou que seus encontros aparentemente rotineiros com Bayu se transformariam em um escândalo épico. Entre a lealdade aos seus entes queridos e a busca pela justiça, Rena deve navegar por um cenário traiçoeiro cheio de engano, traição e dor de cabeça.