Oitocentos metros de sombras
No final da década de 1990, a cidade mineira de Fengyang é abalada pelo descobrimento do corpo de uma mulher não identificada. O policial Chen Hongbing inicia uma investigação e logo percebe que os fragmentos de vidro no pescoço da vítima são extremamente semelhantes aos de um frasco utilizado para armazenar uma droga proibida. Pouco tempo depois, ao atender uma ocorrência, ele descobre que alguém na cidade está consumindo essa substância ilícita. Determinado a desvendar a verdade e desmantelar o esquema de tráfico de drogas, Chen Hongbing e sua equipe aprofundam as investigações. Porém, o que ele não espera é que a pessoa que controla tudo nos bastidores seja justamente alguém muito próximo a ele. Dividido entre o dever e a família, e dilacerado entre a lei e a natureza humana, esta família e toda a cidade serão submetidas a uma prova e a uma escolha entre o bem e o mal.