Ambientado na era Republicana, a história acompanha Tong Xiaoliu, um aprendiz de comédia despreocupado que parte para resgatar Da Lian, uma mulher sendo forçada a um casamento. A jornada é repleta de perigos, mas com astúcia e esperteza, Xiaoliu supera os poderosos e quase escapa ileso. Isso até que ele acidentalmente cai em uma misteriosa barreira temporal e começa uma busca desesperada por um caminho de volta. Enquanto isso, um plano de assassinato há muito planejado está prestes a se desenrolar, e os segredos que Da Lian vem escondendo finalmente estão prestes a vir à tona.