O Segredo da Pérola Perdida – T2
O especialista em relíquias culturais Chen Youxi reúne uma equipe para se aventurar no misterioso Vale dos Insetos em busca da lendária Pérola Lingxiao. Ao longo do caminho, ele cruza o destino com Ding Xiaoming, um biólogo. Após sobreviverem aos ataques daqueles que guardam o tesouro há gerações, a equipe faz uma descoberta estarrecedora: Ding Xiaoming tem seus próprios planos para a pérola! Conseguirão eles sobreviver à sua traição mortal e proteger o artefato inestimável?