Torre de Babel
Um massacre à meia-noite na Mansão Babel, em Mystic City. O dono da casa é encontrado decapitado e sua esposa morre por autoimolação. Duas mortes em uma única noite dão origem a uma lenda urbana. Meses depois, seis indivíduos se reúnem na Toalha de Babel, buscando a verdade por trás do testamento, sem saber que já caíram na armadilha do destino. À medida que segredos vêm à tona e perigos espreitam em cada sombra, ninguém sairá ileso. Sob a teia de enganos, qual é a verdadeira verdade?