A Ascensão de Sua Médica
Devido a uma injustiça, Rong Zelan aventura-se sozinha nos círculos internos do poder, determinada a trilhar seu próprio caminho no Departamento Médico Imperial, dominado por homens. Apesar do desprezo dos médicos, ela supera todas as adversidades com suas excepcionais habilidades médicas. Ao curar o Príncipe Herdeiro, salvar a Imperatriz Viúva e conter uma peste mortal, ela realiza feitos monumentais que a tornam a primeira mulher a ocupar um cargo oficial nesta dinastia. Agora, ela lidera os homens que antes a menosprezavam, construindo uma lenda inspiradora de uma mulher que conquistou seu lugar na corte.