Novolândia: Eclipse de Pérola
Durante os anos Tianxiang de Dazheng, o imposto sobre as pérolas era severo. A fim de coletar o imposto sobre as pérolas, o pai da Ye Haishi pediu que ela fosse ao mar e conduzisse a sereia até a superfície. A sereia Langhuan deu um pérola de sereia à Ye Haishi. Os cruéis oficiais queriam engolir aquela pérola de sereia fina e destruir a aldeia. No momento da crise, a Ye Haishi foi resgatada pelo Fang Zhu. A Yehaishi escolheu o Fang Zhu como mestre, mudou seu nome para Fang Haishi, tornou-se a segunda aprendiz do Fang Zhu e se disfarçou de menino desde então. Depois de se dar bem com Fang Zhu, Fang Haishi aprendeu muitas habilidades, guardando a paz de Dazheng e realizando méritos de guerra. Ela se apaixonou pelo Fang Zhu porque havia passado por muitos momentos de vida e morte com ele. No entanto, Fang Zhu não pôde responder a ela por causa de sua missão de proteger Di Xu e Dazheng. Mais tarde, Fang Zhu foi forçado a destruir sua identidade de mulher para proteger a Fang Haishi e enviou-a para Di Xu. Havia uma confusão emocional constante entre os três.