Senhora
Durante a era republicana, uma rica herdeira perde toda a sua família em um massacre.
Mais tarde, um detetive ousado se junta à corrida por seu coração. Com três homens competindo por sua afeição, ela reabre a investigação sobre a tragédia de sua família. Assim começa uma lendária história republicana de amor e vingança.